Pessoal, estou aceitando doações. Escrevam para o meu mail que lhes mando o número da conta bancária. Também estou pensando em vender algumas rifas, mas ainda não sei de quê.
Tudo por conta disso:
O governo da Itália está cogitando a ideia de vender algumas ilhas e parte de seu patrimônio composto por prédios públicos e palácios, em função da crise que se abate sobre o país, cuja dívida pública já atinge a cifra de R$ 3,1 trilhões. Calma, não vou pedir tudo isso a vocês. Apenas uns 40 milhões já servem. Este é o preço, por exemplo, estimado para a venda da ilha de Caprera, ao norte de Sardenha. A ilha é considerada, pela beleza de suas frequentadoras, uma das mais sexy do mundo! O palácio Real de Palermo, por exemplo, já pode ser seu por apenas 200 milhões de pilas (ele tem 900 anos de idade - e de história!)
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a ideia de vender estes pontos turísticos partiu do Partido Separatista Liga Norte, que lidera a centro-direita do Parlamento italiano.
Enfim, para mais informações e detalhes; ou mesmo para escolher sua compra, acesse aqui (a lista ainda não está pronta, mas já há algumas opções interessantes).
O importante é não esquecer duas coisas:
1) A ilha aquela é minha, escolhe outro lugar e
2) Não esquece da vaquinha, ajudaí!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário