quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olha o estrago!

Volta o tempo das armações na Fórmula 1 - será por isso que chamam de "Circo da Fórmula 1"? -, se é que um dia elas deixaram de existir.
Quem já tinha visto o Rubinho abrir para deixar o Schumacher ganhar e tinha se indignado, deve ter sentido a mesma coisa neste domingo, quando a vítima da equipe foi o Massa. Ouço daqui e dali que "bem capaz que eu faria o que ele fez, deixar o outro ganhar" ou "se fosse para deixar ele passar, eu teria pisado no freio e deixado todos os outros passarem"... Fácil falar, quando só se está assistindo. Agora, pelos milhões que o Massa (da família do Makarrão?) ganha, sei não...
O fato é que, com tudo isso, dá vontade de assistir F1? Eu já nunca fui fã, pois acho que é um esporte que não depende só do atleta ser bom, tem que ter um carro bom, aí as equipes e os corredores já saem em desigualdade... Na boa mesmo, desde a morte do Senna que nem perco minhas manhãs de domingo vendo o tal circo (quem é o palhaço?). Putz, entreguei um pouco da idade - ainda bem que não falei no Fangio!
Na boa, se é para perder uma corrida, que seja por um motivo sério como esse do vídeo!



Ps.: estou viajando esta hora, mas aparece aqui no sábado, que entrará post!

Nenhum comentário: