domingo, 11 de julho de 2010

Boa!

Muito boa essa!
No Brasil faz "sucesso" a vulgaridade das mulheres frutas: morango, melancia, melão e sei lá eu mais o quê - ao que me parece, a Carmem Miranda deveria ser a mais completa, pois carregava todas na cabeça! Mas nas passarelas internacionais, todos sabem, ainda prevalece a figura da "mulher cabide": esquelética, corpinho de anoréxica, sem atrativo algum - tem cachorro que olha aquela pilha de ossos babando...
Pois uma agência de publicidade pegou o X (sem trocadilhos) desta questão e arrasou em originalidade e atitude em uma campanha de moda encomendada por empresários japoneses.
Criticando tal padrão ósseo que ainda predomina nas passarelas, a agência alemã Butter criou um calendário em que cada mês é ilustrado com o raio X de uma modelo em pose sensual. Eis abaixo, em primeira mão, a foto do mês de junho - para alegria dos cachorros e estilistas de plantão!

Nenhum comentário: