segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou de volta a PoA.
Na verdade, cheguei há dois dias, mas estava meio que tentando colocar as coisas (bagagens, casa, caixas de e-mails, correspondências, contas, etc.) em ordem. Não acabei, mas 'tamos aí!
Terei um pouco mais de tempo para fazer isso, pois ganhei mais duas semanas de férias forçadas, em função da famosa agáumeneum. Nas duas escolas em que trabalho, o retorno às aulas foi adiado para o dia 17. Até não por bobagem, nas duas houveram casos confirmados da tal gripe: em uma um aluno e na outra, um professor.
De maneiras que, então, passo a ter um pouco mais de tempo para aparecer por aqui e pelos blogs dos amigos. Claro, digo "um pouco mais de tempo", porque tenho muito o que fazer dos colégios. Entrei em férias com algumas centenas de trabalhos e algumas dezenas de provas para corrigir (o que ainda não terminei de fazer), e já vou aproveitar o tempo preparando também algumas aulas e elaborando outros trabalhos e provas, pois assim que voltarmos às aulas já será quase fim de trimestre. Enfim, "férias", para professor, é bem no sentido figurado mesmo, o cara está sempre trabalhando. A diferença é que é em casa, com aquela roupa velha de andar em casa, com chimarrão e todo remelento!
Tá, em seguidinha coloco coisa que preste aqui!

3 comentários:

Jú Martins disse...

Tô esperando.. hehehe
Que vida esse de professor hein.. mas é brncadeira!! Minha aulas da Facul tb forma suspensas.
Tu ja ta no twitter? Se tiver me segue lá: www.twitter.com/jumktmartins
To com MUITA sds
bjo da pupila!

Mente inquieta disse...

Num tô - e muita coisa pro cara entrar...
Bj, sdd 2

Jú Martins disse...

Ahhhh bom!!

Mas blza =)

Vou dar um jeito de aparecer qualquer hora!!

Sds²

Bjo da pupila