domingo, 23 de janeiro de 2011

Só eu que não conhecia?

Gripe de verão é soda... Dois dias de dores de cabeça, no corpo e princípio de febre. Nem ânimo para ler ou para parar em frente a um monitor. Mas agora vai, vou melhorando já!


A dica de hoje, ainda continuando naquele espírito de férias e de Itapeva/ Torres, é o Croasonho. Conheci em Torres, e quando fui procurar uma fotinho para colocar aqui (não me lembrei de tirar no dia), descobri que é uma franquia e que tem em vários lugares. Até aqui em Porto Alegre tem e eu não sabia!!! Acho que a cidade está ficando grande...

Mas voltando ao assunto: o Croasonho oferece uma grande variedade de recheios para os excelentes croissants, como filé com requeijão e mussarela, tomates secos com rúcula e mussarela, calabresa, coração, strogonoff, etc. E a lista dos doces é imensa!!! Croissants de três tamanhos, aí dá para escolher o menor, para comer vários (ê, morto de fome), experimentando vários recheios!

Este que conheci, em Torres, foi inaugurado há pouco, em dezembro, então está tudo novinho e bonito, e em um bom ponto, bem na Av. Beira-Mar.
Enfim, para quem não vai para aqueles lados, fica a dica: dá um gúgou e procura se não tem na tua cidade ou nos arredores!
Mais informações, clica aqui!

Nenhum comentário: