quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Falta de caráter

Viu como foi rápida a minha ausência? Já estou de volta!

Acompanhei à distância a novela (insuportável como qualquer outra) do Ronaldinho Gaúcho (R10). Dei aleluias por ele não ter vindo para o Grêmio, por motivos que já em dezembro eu expunha/ discutia com amigos, tricolores e não-tricolores:
- inúmeros são os exemplos de times que decaem quando há uma estrela que se destaca perante os demais jogadores, isso tinha tudo para acontecer no Grêmio. Imagina o R10 jogando de vez em quando, relapso, e treinando também "naquelas" e ganhando 1 milhão e 200 mil por mês. Agora imagina o Mestre Jonas treinando todos os dias cedinho e com afinco e marcando 3 gols por partida e ganhando 200 mil... Outros jogadores também, com um esforço absurdo, dentro e fora de campo e ganhando bem menos. Tem tudo para desunir um grupo
- segundo: é fato notório que o R10 está, sempre que pode, em sua casa de shows na Cavalhada, e sempre caindo de bêbado. Foi assim agora em dezembro, quando trouxe o Belo (nossa...) e o Exaltasamba. Foi visto por lá caindo de bêbado. O Belo foi em um domingo e o Exaltasamba numa terça; dá para imaginar ele treinando nas manhãs seguintes? Se for só isso, ainda não é nada, pior é se ele levasse com ele um Jonas, Borges ou outros... E poderia variar, entre sua casa de shows e seu inferninho, o LaBarca... O que viraria o Imortal Tricolor da Azenha???

Isso tudo eu argumentava lá em dezembro com amigos, mas há mais elementos, agora em janeiro, que depõem contra o jogador no Grêmio:
- vale lembrar das palavras do Odone, lembrando que amor é esse do R10 pelo Grêmio, se nas entrevistas ele citou o "Flamengo", o "Palmeiras" e Porto Alegre (?)
- finalmente, é de se lembrar que o único amor da família Moreira é o dinheiro. Nada de time, de palavra (esta, então, não tem valor algum), de sentimento, de buscar o perdão por cagadas feitas no passado ou coisas assim. Há, na verdade, um desespero por conseguir dinheiro, foda-se o que os outros pensem. E olha que estamos falando de milionários, e não de alguém que precise...

Com tudo isso, o Grêmio ainda refaz 7 (sete) vezes o contrato, pois a cada vez que era redigido e o Assis (infame-desprezível) CONCORDAVA, horas depois anunciava que teria de ter mais uma cláusula. E lá ia o Grêmio refazer... E isto por 7 vezes, dá para acreditar????? Pior, dá para acreditar que alguém em sã consciência sente à frente de alguém como Assis???? E ainda tenha esperança de fechar bons negócios com ele??????? Só sendo muito desinformado ou tendo chegado na Terra agora, convenhamos...

Dentro de tudo isso, só se salva o Pelé mesmo, quando disse que "Se ele [Ronaldinho] ama o Grêmio, deveria jogar de graça lá." Rei é Rei, ele fez isso décadas atrás (quando futebol ainda era um SENTIMENTO).

8 comentários:

Anônimo disse...

o melhor foi que prepararam a festa toda...e horas depois os caras carregando as caixas de som...serio eu ri muito!
aspokaspokapsokas
aee cpnsegui comentar aleluia!
bjbj
dessa

Mente inquieta disse...

Pior, isso me lembrou uma outra festa que deveria ter acontecido em dezembro, que estava preparada aqui no estado, desde o meio de 2010 mais ou menos, e que acabou furando também... E que me fez rir muito também!!!!
bj

Anônimo disse...

aoisjoaisas palhaço...
nem sei o que foi pior...hehehehe
bjs
dessa

Mente inquieta disse...

Eu sei o que foi pior, mas deixa assim!!!!
bj

Anônimo disse...

ah para vcs pagaram mais um vale agora...ooo direçao burra essa do gremio...o jonas foi "dado", ate o alecsandro vai ser vendido melhor!heheh
com tudo isso ninguem mais lembra daquele trite acontecimento!
oasjaoisjoiasj
beijoos
dessa

Mente inquieta disse...

É brabo mesmo, bando de amadores...
Agora só falta perder para um subtime africano desconhecido do mundo... (sim, o povo lembra sim!!!!)
bj

Anônimo disse...

hahahaaha..muito engraçadinho...
bjbj
dessa

Mente inquieta disse...

Engraçadíssimo!!!!
bjbj