segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Valeu!

Bah, finalmente, gostaria muito de agradecer a todos os que me prestigiaram no dia 14. Embora tenha sido um evento simples, teve para mim um significado que não sei se conseguiria explicar direito aqui (não se preocupem, não vou tentar!).
Entre conhecidos e desconhecidos, contei mais de 50 autógrafos, pouco para um imortal, mas d um valor inestimável para um estreante, completamente amador!

Agradeço também a todas as manifestações de apoio que recebi, também, de amigos que não puderam estar presentes. Tudo bem, se as coisas derem certos, haverão várias outras sessões!!!

Aos que não puderam ir e tiverem interesse em ler os contos, postarei-os aqui provavelmente nas (minhas) férias, em janeiro. Talvez antes.

Mais uma vez, VALEU!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens sor...mais uma vez...
e espero que eu ainda possa prestigiar muitas sessões de autografos suas!
bjoos da supermegafã!
apsokapsok
Andressa Duarte

Milton Morales disse...

Estive viajando muito no último mês, mas quero registrar meu desejo de sucesso e que, no futuro, eu possa ir nas outras sessões de autógrafos... hehehe

Abraços!