quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rio I


Explico o que quis dizer com "(ah, essa mesma hora, na semana passada - em seguida explico por aqui!!!)" naquela postagem.
É que em julho fiz uma excelente viagem, a um lugar que ainda não conhecia, o Rio de Janeiro. Grande presente que ganhei de minha mãe.
Lugar que, confesso, não estava nos meus planos imediatos, com minhas escassas economias. Mas que vale MUITO a pena conhecer, recomendo. Tanto que pretendo voltar mais vezes, com meu dinheiro mesmo.
Além de conhecer lugares absurdamente bonitos, e outros com valor histórico inestimável para mim (em seguida postarei mais coisas aqui a respeito), aquela frase "ah, essa mesma hora, na semana passada" referia-se a um outro contexto. Consegui ficar por 5 (aham, cinco!) dias sem tocar nem pensar em nada de serviço. Recorde absoluto! Mais: pude, em pleno final de julho (inverno brabo no hemisfério sul), vestir uma bermuda, umas chinelas e tomar vários chopes em quisques na beira da praia de Copacabana, à noite... E ainda assistindo partidas de futebol de areia dos 'nativos' (aliás, ê povo que sabe viver, aquele!!!)!!! Tem coisas que não tem preço mesmo.


2 comentários:

Anônimo disse...

5 dias megamerecidos...sor tem que fazer mais vezes isso mesmo que naum seja no Rio...
oo mais se for la melhor ainda..
osaoksoaksopaksok
bah o "cidadezinha" Linda neh!?
sor tem que mostrar umas fotos aí...
bjbj
dessa

Mente inquieta disse...

Pozé, é fundamental de vez em quando!
É, "cheia de encantos mil"!!!
Vou colocando, na manha!
bjs