domingo, 29 de agosto de 2010

Obrigado!

Não posso, por enquanto, colocar aqui mais nada senão meus sinceros agradecimentos a todos que me enviaram mensagens de melhoras e oferecimento de ajuda neste momento sequelado por que estou passando.
Para quem não sabe, fui acometido, na madrugada de 3ª para 4ª passada de violentas dores abdominais que me levaram ao HPS. No dia seguinte, após muita medicação na veia, as dores voltaram, mas mais para o lado. Voltei ao HPS, onde foi diagnosticada apendicite, mas não foi possível operar no próprio HPS (todos tem visto a situação da saúde pública, não?). Fui então ao Ernesto Dorneles (estava com a emergência lotada, e só me deixaram entrar por causa do diagnóstico e dos exames que levei), onde a tal cirurgia foi feita.
Tive alta ontem, sábado, mas está tudo muito dolorido...

Enfim, sinceramente, MUITO OBRIGADO mesmo!!!!!!
Em breve conseguirei postar coisas mais interessantes por aqui!

Nenhum comentário: