segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Livros para as férias!

Chê, apesar de fisicamente estar viajando pouco nestas férias (fui para a praia dois findis só até agora), tenho viajado bastante nos livros, coisa que me dá um prazer indescritível. Todo ano, em dezembro, vou a uma livraria fazer o "rancho das férias": compro uns 10 livros para ler no período. Desta vez não precisei fazer o tal rancho, pois dos 9 livros que comprei na Feira do Livro só tinha conseguido ler 2, então ainda tinha 7 e mais os que ganhei de aniversário e natal, tô com um bom passaporte para estas férias!!!
O problema é que pela primeira vez acho que não vou conseguir ler tudo, pois estou com uma atividade que está me consumindo todas as manhãs...
Mas aí vão as minhas dicas de leitura, todos os que tenho separados para ler nessas férias - enjoy it!

(clicando na imagem ela fica maior, aí dá para ver os nomes)

2 comentários:

Anônimo disse...

quando crescer qro ser q nem vc..
aposkaopskaposkpaoskposak
sor tu lê d+
mas confesso q tenho inveja(boa ok?)
puts acho até q leio sabe mais q a maioria do pessoal da minha idade q conheço..mas gostaria de ler bem mais...mas naum tenho folego..hehehe
bjooos
morro de saudades...
Andressa Duarte

Mente inquieta disse...

Putz, estou ficando velho, estou lendo muito menos do que em outros tempos...
Com certeza, tu lê bem mais do que outras pessoas da tua idade, SEM DÚVIDA! Que sempre continues assim, pois isso enriquece muito a pessoa!
bjs, sdd tbm!