domingo, 13 de setembro de 2009

Um ano!!!

O dia 11 de setembro é uma data emblemática. Muita coisa importante aconteceu nesta data. Em 1973 houve o golpe do famigerado Pinochet sobre o governo de esquerda do Salvador Allende no Chile, fato que mudou completamente a história daquele país e teve grande relevância na história do subcontinente sulamericano.

Seis anos mais tarde, acho que em 1979, nascia o amigo "Um pouco", que está começando a revolucionar as cenas musical e jurídica gaúcha!

Anos depois, em 2001, foi a data dos atentados às torres gêmeas e ao Pentágono, nos EUA, fato que também teve sérios desdobramentos na história mundial.



Mais alguns anos depois, em 2008, era o dia em que esta bagaça "ia ao ar". Sim, amigos, o "Mente Inquieta" fez seu primeiro aniversário na sexta-feira, 11 de setembro, e não pude passar por aqui para compartilhar com vocês!



Agradeço a todos que frequentaram e/ ou frequentam este espaço,a todos os que apareceram por aqui ou se tornaram assíduos, bem como a todos os que indicaram o blógue a amigos.



Foi um ano um pouco irregular, com períodos de frequência de postagens e outros com um pouco mais de demora; foi também um ano de experimentação (como não poderia deixar de ser), onde pensava e repensava em determinados assuntos suprimia alguns e colocava outros que achava que pudessem ter mais repercussão ou que não fossem significativos só para mim.

Os números do blog me foram bastante significativos, e me motivam a continuar:
- foram 102 postagens,
- não sei o número exato de acessos, pois durante uns três meses fiquei sem contador aqui, mas agora está aparecendo 1239 visitantes
- tivemos 149 comentários no blog e 93 via e-mail do blog.


Enfim, meu muito obrigado a todos e até mais!



(hã? nunca viram aniversário sem bolo? tá bom, aí vai uma fatia!)




3 comentários:

Jú Martins disse...

PARABEINSSSS "BLÓQUE"!! ;)
Meio sem tempo de comentar aqui, mas continuo acompanhando as "poucas postagens" =/.
Que tenha ainda muitos anos p/ comemorar este espaço!

Sds²

Bjo da Pupila.

Anônimo disse...

paraabens atrasadinho...acompanho a pouco tempo...mas adoroo o blog e dou uma passadinha por aqi todos os dias !
bjooo
andressa.

Milton Morales disse...

Antes de mais nada, obrigado pela lembraça, ainda mais aberta "ao público", pelo meu aniversário... hehehe... valeu mesmo... ;]

... e parabéns pelo primeiro ano do blog... longa vida à Mente Inquieta... hehehe

Abraços!