domingo, 27 de novembro de 2011

Eu vou!!!!!!!

Outra novidade deste tempo que fiquei ausente, e tentarei descrever, pois é difícil!!!
Alunos mais do que especiais me presentearam com algo que gostaria muito, mas dificilmente teria condições para bancar: um ingresso para o show do Roger Waters!!!!

Para quem não sabe, ele foi líder da melhor banda que já existiu, a única que ainda faço questão de conservar todos os CDs originais em minha cada vez menor coleção, o PINK FLOYD. Compôs todo o The Wall (disco e filme), que é o show que irá apresentar. Já estou desde agora esquentando, assistindo o DVD do show em Berlim (1990, poucos meses após a queda do muro) toda semana. O show é em 25 de março, o ingresso é caro pacas, mas essa turminha já me deu este presente que vai ficar na minha lembrança por décadas!
Muito, muitíssimo obrigado Andressa, Gabriel, Gabriele, Lucas, ...

5 comentários:

Jú Martins disse...

Bahhhh! Que tudo! Que queridos! Aproveita! beijão

Mente inquieta disse...

Com certeza!!!! bjs

Mente inquieta disse...

Tá, deixa eu dar os créditos direito: além dos que já citei, a Amanda e a Alessandra também participaram do presente! Valeu MESMO!!!

Dessa Duarte disse...

não tem nada que agradecer presente mais que merecido... merecia muito mais por toda dedicação conosco todos esses anos *-*
e dia 25 é nozes la! OIAJSAOIS
Bah to super contando os dias ja.
beijos.

Mente inquieta disse...

Quêisso, muitobrigado (sim, agradecendo de novo!!!)
E, bom, contagem regressiva mesmo, é inevitável (e aquecendo com o DVD!!!)
bjs