quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Descobertas


Bom, ainda naquele período de colocar ordem no blog, ou melhor, na casa, vamos a algumas colocações referentes ao período em que fiquei ausente no blog.
1. Não é tão difícil assim viver sem internet. Vivi até o início da idade adulta e era tri bom! Após acostumar com o mundo virtual até dá um pouquinho de trabalho 'desacostumar', mas não dói nada.
2. Principal, para quem ainda não sabe: mudei de posição na cadeia alimentar: de consumidor, passo a ser fornecedor! Para quem ainda não entendeu, já descobrimos o sexo do bebê: uma menina. Mas ela já está bem recomendada: abriu as perninhas na antepenúltima eco, quando se pode constatar que é uma menina. A partir daí, e após algumas conversas minhas com ela, ela tem mantido as pernas fechadas. Nas duas últimas ecografias, as perninhas apareceram cruzadas. Como tem de ser. Ela já está sabendo que, para abrí-las de novo é só daqui a umas duas décadas!
3. Sou muito chinelo! Já sabia que era um, mas não sabia que era tanto. Pelo jeito só eu que preciso de dinheiro, que me mato² trabalhando³ para conseguir pagar as contas. Ao longo da obra chamei inúmeros profissionais e empresas para fazer serviços/ orçamentos no meu apartamento. A maioria esmagadora simplesmente não foi. O que é pior: marcaram, agendaram e apenas não apareceram... Isso entre eletricista, gesso, chaveiro e madeireiro. Pessoal deve estar nadando em dinheiro...
4. A bronca agora é com o box do banheiro. Já estou com tudo dentro de casa, após 50 dias, e simplesmente não posso morar nela ainda porque não há box. Como tenho mania de tomar pelo menos dois banhos por dia, não há condições, dá para acreditar? Pessoal da PERSIANAS TRINDADE (de Porto Alegre) me prometeu o serviço, no início, em 20 dias. Aceitei. Na nota colocaram então 20 a 30 dias. Os 30 dias fecharam no dia 16 de novembro e eles, após algumas ligações minhas, nem todas com calma, marcaram a colocação somente na terça-feira que vem, dia 22. Tem gente que não gosta de trabalhar, como coloquei no item 3, e tem outros que não se importam muito com qualidade, atendimento, excelência, respeito, prazos ou PESSOAS. Esperam viver do quê assim?

2 comentários:

Jú Martins disse...

Bom, na ordem:

É Rafa, a internet revolucionou o mundo e não há nada que possamos fazer e nem adianta, não dá mais pra viver sem e ser uma pessoa normal!

Haaaaa! Que amor! PARABÉNS! E ainda bem que ela tem uma MÃE, pq se dependesse de ti, tadinha, nunca vai nem namorar! É Rafa...

E sim tb! A galera que participa do meio da "obristico" da coisa, é muito sem noção! É BEM assim MESMO! E, quanto ao box, isso mesmo, chineleia a empresa e coloca nas redes! Incompetentes!

beijo da Ju!

Mente inquieta disse...

Mas claro que vai namorar, como não? É só completar uns vinte anos de idade, ou mais!
Fazer o que, se não cumprem com o que foi acordado, tem que fazer alguma coisa mesmo, não pode ficar de barbada...
bjs