segunda-feira, 25 de julho de 2011

Essa sim

Demorei para escrever pois estava viajando de férias, e quando faço isso me recuso a passar conectado. Em seguida coloco minhas dicas/ descobertas destas férias por aqui. O assunto de agora era mais urgente.


Ah, esta morte sim, me abalou. Tenho os discos (baixados, claro, pois nem sei qual foi o último disco/ cd que comprei) da Amy no pc, no mp4 e no celular, de maneiras que não está sendo fácil...
Nada que não fosse previsível, dado o estilo de vida da diva (bah, que frase complicada para quem tem problemas de dicção ler em voz alta!), mas ainda assim, é complicado de imaginar. Com 27 anos já fez o que fez pela música, imagina o que ainda poderia produzir. Mais ainda se lembrarmos que outras tantas cantoras de soul music em geral passam dos 70 anos cantando. Se a morte do Michael não me abalou (lembra, escrevi isso a respeito), a da Amy patrolou... Brabo é o cara ter que acostumar a perder vários ídolos assim tão cedo. Nem vou cair no lugar comum de falar nos que se foram aos 27 anos - sim, gostava de todos eles, em especial do Jim Morrison -, mas em todos os outros (Renato Russo, Joey Ramone, Raul Seixas, Cássia Eller, etc.). Na verdade, boa parte dos artistas/ bandas que tenho no MP4 já morreram... E, sei bem, sou muito chato, mas não descubro tantas novidades musicais boas quanto perco (perdemos). Sempre ficam lacunas...

3 comentários:

Dessa Duarte disse...

é essa foi uma grande perda...mas já dava pra esperar, infelizmente :l
mas e aí, anda sumido?hehe
bjbj

Mente inquieta disse...

Pior!
Sumido nada, de férias!!!! Desde sexta-feira que estou só existindo!!!!
bjs

Dessa Duarte disse...

ah muito bom, fico feliz em saber disso..hehe
bjbj