segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cada povo tem o líder que merece!

Já vi essa frase do título ser atribuída a mais de uma pessoa diferente; então, como estou bem certo de quem realmente a proferiu, não vou colocar nenhuma autoria aqui.
O que importa, mesmo, é entender o porquê deste título.
Ok, admito que tirei o que segue abaixo da zero hora deste domingo (pág. 3), mas realmente merece crédito o trabalho de compilação das frases. Aí vai:

GHANDI: "Guiarei meu povo até a independência."

MOISÉS: "Levarei meu povo à Terra Prometida."

CHURCHILL: "Conduzirei meu povo à vitória."

LULA: "Tirarei meu povo da merda."


Sim, o NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, do Tas, pode muito bem virar uma série ( o Lula ainda tem mais um ano - se as regras não mudarem - de mandato)!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oapskaposkpaoskaposk
só rindo...

Mente inquieta disse...

... para não chorar...

Anônimo disse...

:D
andressa duarte