quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gramado

Quem conhece esta mente inquieta sabe que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é viajar. Outra dessas coisas preferidas é comer. A serra gaúcha então é o destino preferido no inverno (dã, que original...).

A verdade é que trabalho em uma profissão absolutamente estressante e cansativa, E DEMAIS. Tipo, enquanto estou acordado, em torno de 80 a 90% do tempo estou trabalhando. 90 durante a semana e 80 nos finais de semana. Então um rápida escapadinha até a serra realmente me faz MUITO bem; sei lá, a mudança de ares, o clima, o ambiente, a beleza dos lugares, etc. O benefício que me traz é tanto que consigo até esquecer, por algumas horas, qual é a minha profissão ou os compromissos do dia seguinte.

Com este espírito, fui este sábado último para Gramado com um casal de amigos, passear um pouco, tomar um chocolate quente IMBATÍVEL (chego a babar quando lembro) e, à noite comer um fondue (tá, sei eu se é "um fondue" ou "uma fondue", mas o gosto é o mesmo!), até as orelhas baterem palmas...

Bah, voltei tri de bom humor, e absolutamente relaxado, até me dei ao luxo de ir dormir no sábado sem colocar o despertador para o domingo, algo que não fazia desde as férias...

Enfim, como gosto de compartilhar as boas coisas da vida com os amigos, coloquei aqui uma foto que tirei no passeio, representando as maravilhas de Gramado e Canela.


Té +!

3 comentários:

Thaís S. F. Bozzetto disse...

Pé em Gramado é!

Eu, também, fiz um blog de viagens que já fiz com o meu maridão!

http://openaestrada.blogspot.com/

Levamos mais de 20 anos de casados sem conseguir viajar. Nem lua de mel podíamos (sem grana!!!! Sabe como é!). Depois de um tempo as coisas melhoraram.
Faz parte!!!
Abraços

Mente inquieta disse...

Pois é, o início é sempre difícil... Como adoro viajar, espero que as coisas melhorem logo!
Abç

Unknown disse...

Eu só não lembro de quem era esse pé??? Mas tava bacana... Hehe!!
Abraço!