quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Euforia!

Como a idéia inicial desse blog é arejar a cabeça, socializar coisas que acho legais (embora vez ou outra tenha algum desabafo ou reclamação), em termos de gastronomia, leituras e música, por exemplo, aí vai um dos melhores vídeos que já vi na iNet. Tem muita porcaria na rede, mas tem muita coisa legal também.
Este vídeo é hilário, mas tem que ver com o som ligado!!!
Alguns de vocês já devem ter visto ou recebido por mail (inclusive de mim), mas eu mesmo, embora já o tenha visto inúmeras vezes, não consigo parar de rir quando (re)vejo!!!!
Té+!

3 comentários:

Milton Morales disse...

Putz, cara, esse vídeo eu recebi por email há duas semanas, mais ou menos... ahahaha... eu também não paro de rir cada vez que o vejo... é sensacional... ahahaha

Anônimo disse...

Bah... Muito muito bom!!

Mandei pra galera lá da Fnac e todo
adorou!!! hehehe

Beijão da Pupila!

Mente inquieta disse...

Absurdamente hilário!!!
Na boa, na maioria das vezes é melhor ver as propagandas na TV do que os programas...