segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sonzeira

Baita sonzeira, música muito boa. E fui atrás da banda, ouvi outras coisas, e é muito boa mesmo. Dica dO Guri, meu irmão que às vezes acha umas coisinhas boas na rede e compartilha comigo.
A música que compartilho aqui é Dilly, do terceiro disco da banda de Seattle, "Infinite arms", de 2010, que tem outras boas descobertas, como Laredo e a faixa-título. Agora, em termos de clipe, este é o melhor de todos, e um dos melhores que já vi por aí, uma verdadeira obra, para ver, não acreditar e rever!!!!


Tá, pode clicar e rever!
Tem muita coisa deles na rede, vale garimpar.

2 comentários:

mifemcasa disse...

Fala,Mano inquieto!
Só um questionamento: o nome deles não seria BAND OF HORSES e o album Infinite Arms?
Me corrija se eu estiver errado.
Independente de qualquer coisa é uma dica muito boa, que eu não conhecia e passei a curtir.
Um abraço.

Miguel

Mente inquieta disse...

Bah, pior, Miguel! Coloquei o nome da música e do disco, e não coloquei o da banda!!!!
Isso aí, que bom que encontrou (e curtiu)!!!
Valeu a dica, grande abraço!