domingo, 5 de janeiro de 2014

Ajeitando as melancias

Outro ano se foi. E um bem punk, por sinal. O mais pesado em termos profissionais, com uma série de exigências, burocracias e carga absurda de trabalho para casa. Logo para casa, local de relaxar, desligar um pouco do mundo e ver a filha crescer. Mas este ano tudo vai ser diferente - promessa de ano novo? Sei lá, talvez apenas um desejo, uma esperança...

Enfim, férias, e voltamos ao blógue. Queria ter passado aqui antes, foi um final de ano com bastante temas para serem abordados - o segundo enterro do João Goulart, infelizmente abafado pela morte de um ícone mundial do século XX, Mandela; os 45 anos do AI-5, também em dezembro, as punições do mensalão, Snowden e por aí vai.

Mas vamos aos poucos arrumando as melancias na carroça, com o sacolejar da estrada. O fato é que pretendemos - agora sim, promessa de ano novo! - ativar mais o Mente Inquieta em 2014, como foi em seus primeiros anos. Sim, em tempos de facebook mesmo. Sou metódico e organizado demais para postar no face o que posto aqui, pois um blog permite organização dos assuntos por temas. Por isso continuo e vou continuar blogando, paciência. Gostou do que leu aqui? Curte - aqui ou no face. E, o principal, comenta! Elogia, critica, chuta o balde, sei lá, mas me dá combustível!!!

Ah, e um feliz vinte quatorze para todos!!!

Nenhum comentário: