quarta-feira, 6 de abril de 2011

Classificados

Gente, apesar da euforia econômica geral que se apossou do país nos últimos anos, devo confessar que para mim a coisa está um pouco diferente. Aqui em casa não foi apenas uma marolinha...
Estou passando por uma certa crise - passageira, espero, que está me levando a ter de me desfazer de alguns de meus melhores equipamentos, para poder pagar as contas...
Mas tudo bem, tenho esperança em dias melhores!

Enfim, se alguém aí tiver interesse em algum dos equipamentos abaixo, entre em contato. Embora seja tudo de última geração (sempre primei pela qualidade), não estou cobrando caro, dado que já tem um certo uso. Caso saibam quem queira, por favor divulguem!
Obrigado!!!


1. Som automotivo:


2. Grelha multiuso:



3. GPS Analógico:
Certo da colaboração dos amigos, agradeço!

2 comentários:

Dessa Duarte disse...

Acho que vou ficar com essa grelha multiuso pra dar pro meu pai de presente !
ASOIAJSIOJAISJ
BEIJO
Dessa

Mente inquieta disse...

Tá na mão!
E pode até me convidar para a estreia!!!
bjs