terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baita novidade!

Baita novidade por aí!
Quem conhece estas mãos nervosas sabe da vontade que elas tem de ganhar a vida escrevendo. Pués começo a engatinhar, ainda timidamente, nesta direção:





Neste livro tem dois contos meus e um em que sou co-autor (sei lá eu se é assim que se escreve "co-autor", com essas novas regras, mas vocês entenderam!).
No dia marcado (14/11, às 18h - se não me engano, é o último sábado da Feira do Livro), haverá distribuição GRATUITA (êba!!!!) do livro e sessão de autógrafos, com todos os autores. Muito me honraria ver os amigos lá!
O livro se chama "Primeiras histórias, e conta com a competente organização do Caio Riter.
Em alguns dias coloco a dica aqui novamente para lembrar, mas vão marcando este dia na agenda! E aproveitem, pois quando eu estiver caindo no vestibular, as filas para autógrafos serão imensas!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Aii que maxiimoo !
por isso que tenhoo orgulhoo de tii ...
aposkaposkpaoskpaosk
que trii,vou ta la certoo !
paraabens !
bjinhoos !
Andressa Duarte.

Jú Martins disse...

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que legal cara... cada vez mais fã, né?!
Eu vou lá CERTO!
Saudades Afú!!

Bjo da Pupila!

Unknown disse...

Bah! Que legal!!!
Adorei a idéia...Nem sabia que tu ías fazer parte do próximo ENEM?
Parabéns, faremos tudo para te ver lá.bjs,
Beth/Murialdo e Enio

Anônimo disse...

Sempre e continua com moral meu colega!!!! Como vc muitas vezes me disse """Não mais do que eu esperava de ti""". Parabéns e muito sucesso é o que te desejo amigo. Estarei lá para receber o meu autógrafo com dedicatória, mas ahhhh!!!
Abraço

Luciana Lourenço

Mente inquieta disse...

Muito obrigado pelas palavras, não esperava menos de amigos como vocês!!
Abraços a todos

Milton Morales disse...

Mazáááá, galo, que espetáculo de notícia... meus parabéns mesmo, velho... com certeza serão os 2 primeiros de tantas outras publicações futuras...

... infelizmente, é provável que eu esteja viajando dia 14, mas se a minha viagem não sair, estarei lá prestigiando o amigo... ;]

Abraços!

Anônimo disse...

Rumo à Academia dos letrados!

Mazaaah!

Parabéns!

Luci Feiten.

andrea machado disse...

Primo "agregado"!É com muita honra que a Yasmin e eu iremos pedir o autógrafo! Seremos as primeiras, se a tia Neusa deixar, hehehehehe!Estou muito orgulhosa de ti, meu querido afilhado!