terça-feira, 21 de julho de 2009

Notícias

Apenas para me organizar, e contextualizar o leitor, algumas breves pinceladas de meus últimos dias.
A última semana foi bem complicada para mim, com dias que pareciam ter no máximo umas 15 horas. Era a última semana de aula antes das férias no colégio que mais me consome, onde tenho 13 turmas, de todas as séries. Não vi nada acontecer... Ainda mais que tinha o Seminário da rede daquele colégio ,de sexta a domingo, em Fazenda Souza, Caxias. Tempo bom, friozinho amigo, boa mesa e uma bela gripe, que trouxe de lá. Pelo menos é uma gripe serrana (estou até tossindo em italiano)...
Voltei no domingo, a tempo de ao menos ouvir o Grenal dos 10a0 anos. Tudo volta ao seu lugar. Sim, pois depois de 97 anos "locais", o nal teve 2 anos absolutamente atípicos, e que, por isso mesmo, chegaram ao fim (2 anos em 99 dá, sim, para chamar de "atípicos", no mínimo). Mas nada de desânimo: a copa suruba está aí!
Finalmente, esta semana ainda é de trabalho, na outra escola. E, claro, MUITO MAIS trabalho em casa, pois estou aqui com algumas centenas de provas e trabalhos para corrigir, aulas para elaborar e novas avaliações. A diferença é que o cara faz tudo isso em casa, de pijamão e remelento, se quiser, pois continuo levantando cedo igual. Só na semana que vem que vou dar uma viajadinha. Até lá é só trabalho...
Por ora é isso, até mais e um MAXIabraço!

3 comentários:

Milton Morales disse...

Atípico? hehehe... dessa vez vou te poupar, não te trazendo o número de Grenais vencidos por cada lado... hehehe... achei que atípico tivesse outro sentido... ;]

Abraços!

Mente inquieta disse...

Não coloquei como atípico o GRÊMIO ganhar o GREnal; mas sim os anos de 2006 e 2007 para o inter. Pô, um clube que de 1909 até 2005 (nove décadas e meia) era apenas um clube local, ter ganho títulos internacionais é, sim, uma coisa atípica (2 anos fora para quase 100em casa apenas...)

Tá, eu sei que o inter tem mais grenais, mas alguns são mais especiais, por tudo o que se cria e se badala antes deles. E, tipo, O DOS 100 ANOS É NOSSO!!!!

Dessa Duarte disse...

ah mel dels...grande coisa grenal dos cem anos,tava na hora ja neh?!paoskpoaskaoskopas
2 anos sem ganhar um grenal(fora o resto neh!)era o minimo que esse tme podia oferecer para seus pobres torcedores!
aposkpaoskpoakspoakspoaksopak

valeu!
mas parabens pelo grenal !
(o proximo volta as maos do papai...)
bjo
andressa.