domingo, 3 de maio de 2009

Sorry!!!

Putz, merecido o xixi que levei... Este fim de semana encontrei uma pessoa que eu nem sabia que lia o blog, e tive de ouví-la me chamando de "mascarado", que eu "não respondia os e-mails com comentários", etc. Acho que já esclareci o que houve, mas vou usar este espaço aqui, para me desculpar. Na verdade criei este mail que aparece aí do lado, no perfil (maosnervosas@gmail.com) apenas para poder fazer o blog; nem costumo abrí-lo. O fato é que o tal amigo vinha comentando minhas postagens há algum tempo, mas por e-mail, e como nunca o abria... Enfim, acho que o caso já está esclarecido (abri o mail e estou respondendo cada comentário), mas, assim mesmo, aí vão umas dicas para postar comentários:
1. clica na palavra "comentários" que tem no final de cada postagem
2. na janelinha que abrir, digita o teu comentário na caixa correspondente e o teu e-mail, ou, se preferir, pode escolher publicar como "Anônimo" (se quiser se identificar, escreve o nome ao final do comentário)
3. Digita o código verificador e tá feito!

Ok, vou abrir periodicamente o mail assim mesmo!

Nenhum comentário: