domingo, 17 de maio de 2009

Indignações!

É a isso, entre outras coisas, que me refiro quando digo que estou indignado. Esta absurda falta de tempo para tudo, inclusive e especialmente para mim. Trabalho da manhã à noite, todos os dias, mais sábados e domingos pela manhã e muitas vezes pela tarde, e acabao não tendo tempo nenhum para mim, para amigos, lazer (oque é isso, mesmo?) ou simplesmente para não fazer nada, dormir ou apenas existir... E olha que nem tenho filhos ainda...
E para que tudo isso? Para enriquecer? Para seguir neste ritmo por uns 3 ou 4 anos e depois diminuir, relaxar e ficar mais tranquilo? Nada disso, enfrento todo este ritmo apenas para pagar as contas que as tenho cada vez menos, pois, conforme já comentei, lazer para mim é um luxo, cada vez mais inacessível...
Se alguém por aí souber como se pode ganhar algum dinheiro e viver um pouco, por favor me avise (desde que seja uma atividade honesta!)!
Bah, post bem indignado e amargo este, mas, acreditem, filtrei muita coisa ainda do que estou sentindo agora, senão haveria certamente uma debandada em massa do blog!
Prometo voltar com coisas melhores de se ler...

2 comentários:

Milton Morales disse...

Eu penso o mesmo, cara, o mesmo... é complicado quando percebemos que o sentido da nossa vida é tão somente pagar contas... quando percebemos que pedir uma pizza num fim de semana é um grande luxo... ok, estou exagerando, mas às vezes é mais ou menos assim mesmo...

... e de resto, minha vela segue acesa pra Mega-Sena... hehehe

Abraços!

Mente inquieta disse...

Vou te dizer que até nem é exagero, não... A coisa é mais ou menos assim. O cara tem que eleger prioridades, e se a cada fim de semana (ou mesmo durante) o cara se rende a todas as vontades, as "prioridades" dançam...
A coisa não é fácil...
Pozé, que venga la Mega Sena!!!
Abraço