domingo, 25 de janeiro de 2009

Xixi de anjo

Como estou de férias, tenho testado novas receitas; iria colocar uma aqui, que deixarei para outra hora. Como ainda não fui para a praia, e portanto estou torrando na cidade, vai uma receita de bebidinha que é o canal no verão; experimentem que vale (muito) a pena:

XIXI DE ANJO

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata e 1/2 (a do leite condensado) de vodka
  • 1 xícara de suco de laranja
  • suco de 1 limão
  • gelo picado

Preparo:

  • Bater tudo no liquidificador (viu, sem trema!!!!)
  • Servir com gelo
  • Correr pro abraço!!!

Quando fizerem, podem me convidar!!

2 comentários:

Milton Morales disse...

Opa, boa dica... ;]

... e já aproveito para deixar uma:

- Vai num bom boteco;
- Chama o "garção";
- Pede um chopp Brahma;
- E corre pro abraço... ahahaha

Mente inquieta disse...

êita, também é bão!!