domingo, 23 de maio de 2010

Comercial

Sempre a publicidade...
Já comentei aqui que, tirando o CQC e os jogos de futebol (coisa de guri!!! - clica e entende), às vezes vale mais a pena assistir os comerciais na TV do que os programas. Devo carregar uma frustração comigo por não ter sido um publicitário, mas realmente algumas propagandas são mesmo excelentes.
Aí vai uma, da Toyota, que é um desses casos.



(Ainda a falta de tempo para desenvolver assuntos, mas isso ainda vai mudar, prometo!!!)

2 comentários:

Jú Martins disse...

Ainda dá tempo de ser publicitário... tô te esperando pra abrir um agência comigo, que tal?!
Brigado pelo link no post!!

Sdssss²²² (aihn, num guento mais "dizer" isso)

Boa Semana!!

Bjão

P.s respondendo ao post do meu blog: é, o tempo ou melhor, a falta dele, tá foda!!
(nem respondo os posts do meu blog..)

Mente inquieta disse...

Bah, tô dentro!!!!

Nem me cita a palavra 'saudade'...

bj